domingo, 25 de novembro de 2007

Grande Cilada


As mulheres modernas foram enganadas por um grande equívoco ocorrido no século passado, a libertação feminina. Agora, além dos deveres de casa, trabalho, saúde e beleza, estão lutando para preencher uma lacuna que pressiona muito mais, os filhos e os maridos. Mesmo tendo que fazer um esforço incalculável é cada vez mais distante obter o sucesso desejado e consequentemente, deverá adquirir grandes frustrações. O tiro saiu pela culatra.
Cada vez mais estão se libertando das garras dos homens - que vivem um período de decadência - e consequentemente gerando famílias sem maridos. Fato este que tem sido demonstrado nas duas últimas décadas e caminha para um futuro indefinido.
As pressões são apresentadas de várias formas, mas, a que tem mais preocupado ultimamente é a beleza corporal. É só observar os bilhões de dólares que as empresas de cosméticos arrecadam anualmente para suprir a paranóia da perfeição e da juventude. Os casos extremos são as anoréxicas que se multiplicam e os enxertos em objetos de desejos masculinos (seios e nádegas).
Lutaram tanto para se tornarem presas fáceis. O que se pode dizer afinal é que caíram na grande cilada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário